segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu ♥ mangás #2

Oi, pessoas *-* Esse é o segundo Eu ♥ Mangás e eu já sabia direitinho de qual falar, hehe.
Trata-se de Zettai Kareshi - O namorado Perfeito, da minha mangaká favorita Yuu Watase.
Falar das histórias da Yuu Watase sempre foi fácil, já que venho acompanhando seu trabalho a um bom tempo... o que vai render muita "tietagem" da minha parte. 


Zettai Kareshi é uma série curtinha, com só 6 volumes, o que é uma pena porque a cada final de volume, vem aquele gostinho de quero mais. 

Riiko é uma menina como qualquer outra da sua idade. Suas preocupações são o tamanho do busto, escola e arrumar um namorado, porém... Riiko sempre leva um fora. Cansada disso, ela tenta uma novidade apresentada por um estranho vendedor, na rua... A Lover Shop! Uma loja virtual que promete a ela um namorado perfeito. O que ela tem a perder? Afinal, são três dias de teste grátis. Riiko não podia querer algo melhor...


Ah! Mas Riiko nunca chegou a levar essa história de namorado perfeito à serio. Empolgada com a ideia, Riiko escolheu cada uma das qualidades do seu "namorado robô". O que ela não esperava era que no dia seguinte, na sua porta, fosse deixado um enorme pacote, endereçado a ela.
Era o seu Namorado Perfeito.

O cenário da história é o seguinte: Riiko vive num condomínio e é vizinha de seu amigo de infância Soushi. Os pais dela estão viajando à trabalho e ela passa a maior parte do tempo sozinha ou na escola. Por isso ninguém, ninguém mesmo, tomou ciência de um namorado de mentirinha na área. Bom, pelo menos, de início.
Riiko segue as instruções e "liga" seu namorado (com um beijo, pois o mesmo tem um sensor de calor nos lábios), e vem a descobrir que o modelo do robô é da Série Amantes Noturnos, aí já viu né... deu pra entender o que ele é programado pra fazer. Enfim, o enredo da história não fica só no relacionamento de Riiko com Night (o nome escolhido por ela para seu namorado), Soushi é o terceiro elemento que forma um triangulo amoroso, decidido a conquistar Riiko numa disputa contra Night (disputa mesmo, u.u). Há também, a amiga de Riiko, Mika, que se mostra uma boa amiga da onça, interesseira e egoísta, que deixa a gente com vontade de esganá-la u.u
A trama se desenrola com suavidade, você nem percebe que já chegou no final do mangá. É mesmo uma pena quando algo tão bom termina... fazer o que?


Não tem um volume do mangá em que você não morra de rir, seja pela expressão no rosto dos personagens ou pela situação em si, é comédia garantida!
Bom, e quem disse que ter um namorado perfeito é barato? Quando o prazo de teste grátis é ultrapassado, dá uma olhada na carinha da Riiko quando descobre o precinho do Night:


E para ter uma ideia, olha como o Night se apresenta pra sua "nova namorada":


E o momento em que a Riiko dá o nome pro Night *-*



Pra finalizar, a minha coleção de Zettai Kareshi, que tem um lugar especial no meu ♥ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário