Novidades

Estréia do filme "A Fera"

Pelo que parece, a estréia do filme "A Fera", adaptação cinematográfica do livro escrito por Alex Flinn, já tem data divulgada. Aparentemente, a data de estréia é de 9 de dezembro de 2011. Essa data já foi mudada algumas vezes, decepcionando vários leitores e cinéfilos que estavam ansiosos para ver o filme.


O filme conta a História de Kyle, um jovem rico e bonito, que nunca ligou para nada além da aparência. Ao humilhar publicamente uma bruxa chamada Kendra, ela o amaldiçoa. Ele perde aquilo que mais preza: a beleza exterior, e tem um tempo limitado para fazer uma garota amá-lo pelo que ele é por dentro. Abandonado pelo pai numa casa no Brooklyn na companhia de uma empregada e um tutor cego, no local, ele se envolve com um viciado em drogas e com sua filha, a qual vai morar com ele. Kyle tem esperanças pela primeira vez, e a chance de aprender que o amor nunca é feio.

OBS: O filme já foi lançado nos Estados Unidos e por isso, pode ser encontrado na internet. Muitos já legendados em português por fãs ou sites.




No livro, para quem já leu, pode-se notar algumas diferenças marcantes com relação ao filme. A mais notável é a aparência com que Kyle fica quando recebe a maldição. No livro, ele é coberto de pelos por todo corpo, como um verdadeiro animal (ficando mais parecido com a versão clássico da Disney), enquanto no filme, ele fica cheio de cicatrizes e marcas na pele. Isso além de muitos outros detalhes que podem ser notados no decorrer do livro


Confira o trailer do filme: