Caixa de Correio

Esse meme foi originalmente criado pela Kristi do blog The Story Siren. Um conjunto de vídeos e postagens sobre o que chegou para nós. Nos vídeos falaremos sobre cada livro que chegou, que estamos lendo e que já lemos na semana.

 Caixa de Correio #2


Oi, gente! Essa caixinha de correio vai ser diferente... Infelizmente não consegui gravar um vídeo, por inúmeros motivos, então, achei melhor parar de esperar aparecer oportunidade e fazer por meio de fotos mesmo.
Bom, eu deveria falar das coisas que eu recebi em uma semana, mas, como eu esperei, esperei e esperei pra tentar gravar um video, acabou se passando um mês desde a última caixa de correio. Então, pra facilitar, eu decidi que era melhor que, por enquanto, a caixinha de correio fosse mensal e não semanal.

Agora, o que chegou:

Chegaram os livros Asas (Aprilynne Pike) da Editora Bertrand Brasil, que é um livro com a temática de Fadas (adoro *-*). No começo, eu achei a capa meio sem graça, quando eu a olhava em fotos... mas pessoalmente é muito mais bonita. Chegou também Ecos da Morte (Kimberly Derting) da editora Intrínseca, um livro que eu estava LOUCA pra ler. Conta a história de uma menina que consegue encontrar pessoas - e animais- mortos, seguindo os "ecos" que eles deixam para trás. Eu fiquei muito animada e dando pulinhos quando ele chegou nas minhas mãos. E recebi junto com Asas, Visão do Além (Charlaine Harris) da Lua de Papel (selo da editora Leya). Outro livro que eu estava muito ansiosa pra colocar minhas mãos! Pra quem não sabe, essa série, Harper Connelly Mysteries, é escrita pela mesma autora da série que deu origem ao seriado True Blood. Conta a história de dois irmãos que conseguem encontrar cadáveres.


Também chegou o livro Além da Vida (Claudia Gray) da editora Planeta. É o quarto e último livro da série Noite Eterna. O livro vai contar como termina o romance proibido de Bianca e Lucas, uma vampira e um caçador de vampiros. Chegou Estudos sobre Veneno (Maria V. Snyder) da editora Harlequin, primeiro livro da trilogia As lendas de Yelena Zaltana, onde uma garota que estava condenada à morte ganha uma segunda chance como provadora de comida do Rei. 


Chegou A Última Música (Nicholas Sparks) da editora Novo Conceito. Depois de tantos romances sobrenaturais, um romance comum cai bem! E como eu ainda não tinha nenhum livro do Tio Nicholas eu resolvi que já estava mais do que na hora de ler algum livro dele. O livro fala de Ronnie, uma adolescente indignada com a separação dos pais e que vai, forçadamente, passar uns tempos na casa do pai. 


Por fim, de livros, chegou Jane Eyre (Charlotte Brontë) da editora Landmark. É um clássico, na edição bilíngue. E é simplesmente MARAVILHOSO. Se você leu e gostou de Morro dos Ventos Uivantes, vai amar Jane Eyre, que conta a história de Jane, uma órfã que sai do colégio interno e vai tentar a vida como professora numa mansão. Lá, ela conhece Mr. Rochester, o proprietário da mansão, pelo qual se apaixona.

 Também comprei mangás! Kimi ni Todoke #3 (Karuho Shiina), Claymore #12 #13 #14  (Norihiro Yagi), ambos da Panini.

 Além de livros e mangás, recebi do site Sobre Livros uma cartinha com marcador  e livreto de Dragões de éter! Quem comentasse na resenha do livro Asas, receberia gratuitamente o marcador e o livreto (também recebi um marcador de Dragões de éter, mas não apareceu na foto ¬¬)

E foi isso que recebi no mês, assim que receber mais coisas, vou tentar fazer o vídeo, se nada conspirar contra mim, hehehe. Bejinhos!



Caixa de Correio #1 - Bienal do Livro 2011
Livros Mencionados:


A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney
Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause
Passagem para o Inverno - Julie Kagawa
A Filha do Ferro - Julie Kagawa
A Fera - Alex Flinn
Terrível Encanto - Melissa Marr
Aprisionada - Lauren DeStefano
Firelight - Sophie Jordan
A Intuitiva - Hannah Howell
Paixão - Lauren Kate
Estrela da Noite - Alyson Noel
Infinito - Alyson Noel

[ps: Desculpem as partes meio cortadas no vídeo! A câmera, como sempre, estava me trollando nesse dia ¬¬']